Congresso Paranaense de Cardiologia é premiado como um dos melhores eventos de Curitiba

Expressa Comunicação

O prêmio foi concedido pela CCVB e homenageou os 13 eventos com maior destaque em 2018

O Congresso Paranaense de Cardiologia, promovido pela Sociedade Paranaense de Cardiologia, foi premiado como um dos melhores eventos da cidade de Curitiba (PR) em 2018. O Prêmio Embaixadores de Curitiba, concedido pela Curitiba e Região Convention & Visitors Bureau (CCVB), homenageia os eventos que mais se destacaram com base em critérios como envolvimento da comunidade, legado à cidade e contribuição para o desenvolvimento turístico da cidade.

“É muito importante termos sido premiados como um dos melhores evento do ano em Curitiba. O Congresso Paranaense de 2018 foi um trabalho em conjunto de toda da SPC. Com esse prêmio, toda a Cardiologia do Paraná se sente honrada, prestigiada e com vontade de trabalhar cada vez mais para melhorar. Nós tivemos um grande apoio da Prefeitura de Curitiba, nossos objetivos de redução de mortalidade cardiovascular estão alinhados com a Secretaria Municipal de Saúde, estamos todos trabalhando juntos para essa redução. No próximo ano, vamos transformar esse evento em um Congresso Internacional e tentar aumentar ainda mais a relevância dele.”, afirmou o cardiologista Dr. Rodrigo Cerci, diretor científico da Sociedade Paranaense de Cardiologia.

A cerimônia de premiação aconteceu na última quinta-feira, 8 de novembro, no Hotel Four Points By Sheraton. Foram homenageados 13 dos mais de 239 eventos sediados na capital paranaense ao longo do ano. “O setor de eventos tem papel fundamental no desenvolvimento de um destino porque, além de movimentar a economia, eles deixam o conhecimento como principal legado. Realizamos todos os anos esse prêmio como forma de agradecimento a todos esses Congressos que, de alguma forma, transformaram a nossa cidade”, afirmou Adonai Aires de Arruda Filho, presidente do CCVB.

Assine nosso Newsletter

E receba mensalmente novidades e atualizações sobre a SPC.